sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Outras coisas!

Continuo muito contente por ver que tantos de vocês estão a participar activamente na Missa!
Este fim de semana batemos o recorde de 12 crismandos na missa. Muito bem!
E não se esqueçam que este Domingo há nova oportunidade para todos!

E já agora... Boa participação a todos aqui no blog: de destacar o "Pratinha" e o Jorge!
E se procuram informação na Wikipedia, qual o mal? Ninguém nasce ensinado - a informação é para se procurar... Não basta depois é fazer copy/paste. Convém que fique alguma coisa nessas cabecinhas.

11 comentários:

Anónimo disse...

e cheira-me que o recorde vai ser batido maia vezes!!!!


ja pensaram em aumentar o espaço para mais gente?

Anónimo disse...

lo m8 :D

"E já agora... Boa participação a todos aqui no blog: de destacar o "Pratinha" e o Jorge!"

Ora essa =D
Opa, eu acho, que o que interessa é participar..Com a ajuda do "CTRL+C" mais o "CTRL+V", ou nao.. Mas como foi referido. NINGUÉM NASCE ENSINADO

Marco presença no próximo domingo ;) No segundo ou terceito degrau :D loool

Mas comigo, tao os meus amigos..arranjem mais espaço, como foi aqui colocado em questao (Tiago Dias)

Ah! E fiquem a saber que o tal "Pratinha.``" é o João Prata, aquele rapaz pequeno ;)

Good Luck & Have Fun

Anónimo disse...

vamos la estar todos batidos :D
domingo apos domingo..

Anónimo disse...

epa nao tenho podido ir..
mas eu adoro as missas. somos o maior coro de sempre!! GO GO CRISMA! :D
Este fim d semana eu vou...prometo :D

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=q1cL5b3dxXU

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=JEkVkqUKLFE

Anónimo disse...

LOOOOOOL
videos fantasticos!!!! brutal xD

Anónimo disse...

Ainda falta o do skate park...




Noite do samba samba preto!!!

Anónimo disse...

O que eu acho é que devíamos arranjar um tempinho para ensaiar.Tipo, há montes de gente que não sabe letras nem melodias. E podíamos pôr uns efeitos engraçados nalgumas músicas!

Anónimo disse...

O que eu acho é que devíamos arranjar um tempinho para ensaiar.Tipo, há montes de gente que não sabe letras nem melodias. E podíamos pôr uns efeitos engraçados nalgumas músicas!

Anónimo disse...

o que eu acho é que tu devias de deixar de spamar xD