quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Cinejanta 2 - Sexta feira às 20h no CJ

Ao contrário da agendado a segunda cinejanta não será dia 30 de Novembro, mas sim já esta sexta-feira, dia 23 de Novembro.
Contamos com a presença de todos no jantar e no filme. Quem não estiver nas duas actividades claro que terá menos pontos no passaporte.
Este jantar estará a cargo do Grupo do 2º ano do crisma.
Portanto, para os que não gostam de ervilhas, cogumelos, queijo e afins, aviso que não vou ter nada a ver com isso!

13 comentários:

Anónimo disse...

Cheira-me que vamos ao McDrive...



ou entao vao pegar fogo ah casa...



:p
Mas lavamos ter de esperimentar...

JCR disse...

Tenho um favor a pedir-te Tiago!
Será que te importas de voltar a levar o DVD e de voltares a montar aquela tralha toda para o filme???

Anónimo disse...

Ya na boa!
amanha levo o material...
Nao se esquecamdo data show

Anónimo disse...

http://www.megic.1go.dk/dontclickeng.htm

Anónimo disse...

loool
Grande Tede ;)

Anónimo disse...

Quanto dinheiro é preciso levar?

*

Anónimo disse...

Outro Post nao?

Metam as novidades do novo CENTRO JUVENIL!!!


xD

Anónimo disse...

"Olha uma pedra! Ah, não! É um pão! -.-' por amor de Deus. Tive que ir gastar dinheiro ao McDonald's e ainda querem que pague 3€

Anónimo disse...

tome fizeste-me ganhar o dia XD

Anónimo disse...

Amanha vamos fazer uma greve ah reuniao???

Temos que arranjar um motivo...




xD

Anónimo disse...

fazer greve para que?Tamos uns com os outros lá na boa, com uma desculpa pa tar fora de casa..Deves tar a brincar comigo ~~'

Anónimo disse...

o que eu acho giro é que ainda sobrou dinheiro xD

Anónimo disse...

loool
temos mais comida para a proxima...