quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Ainda sobre o SER MAIS!!

Olá a todos!!

Porque ainda vejo eu tão poucas sugestões sobre o possível/futuro nome deste blog? Estarão todos atacados de uma perigosa falta de imaginação? Ou quererão descobrir o mais estrambolicamente original dos nomes? Vamos, apressem-se, apresentem hipóteses, sugiram, sem medos nem receios!

Senão, já sabem, eu proponho o nome:

Blog de Santo Isidoro de Sevilha,

e depois vocês é que têm de aguentar o nome!

Ou, melhor ainda!, o nome (mais conimbricense):

o canto do martírio dos Mártires de Marrocos
(a propósito, quem foram tais criaturas? - para vos imaginar deixo-vos uma imagem esclarecedora!;))
Bom - e agora mais a sério (e de forma mais directamente relacionada com o título do post) - aqui vão os meus parabéns pela forma como todos souberam colaborar no SER MAIS.
Não posso deixar de salientar a equipa do som (e agradecer ao Tiago, que, como um verdadeiro empresário, se encarregou do empréstimo, instalação e manuseamento do material) e a da cozinha. Ah, e os nomes destes últimos (para que as autoridades competentes os insiram nas respectivas bases de dados) são:
Catarina Pinto/Henrique Martins/Ana Pião/Francisco Lopes/Nuno Mendes/Cláudia Fernandes/Diogo Sousa/Margarida Cruz/Rita António/Tomé Melo/Fábio Oliveira/Carlos Cores e Mafalda Leandro
Esperamos vê-los a todos, com igual vontade de cozinhar, na próxima 6a!:)

1 comentário:

Anónimo disse...

Porque é que o meu nome está ali?
xD
Bem agradeco eu por trabalhar em conjunto com uma grande equipa!


Obrigado a quem ajudou, aserio a festa foi contruida graças a todos!